Termos de Uso e Política de Privacidade UAIER

Termos do Uso e Política de Privacidade


O Banco Digital, referido como "nós", tem como objetivo contribuir para a realização de sonhos e o investimento em grandes ideias por parte de pessoas e empresas. Todo esse processo é conduzido de maneira transparente, ética e responsável. Apresentamos, portanto, nossos Termos de Uso e Política de Privacidade para garantir que nossos usuários e titulares de dados pessoais compreendam facilmente as condições de uso do nosso site e aplicativo, bem como a forma como coletamos e utilizamos suas informações nas atividades realizadas.

Caso surjam dúvidas, estamos disponíveis para contato através de nossos canais de atendimento.

TERMOS DE USO

​Estes Termos de Uso aplicam-se a todos os sites e aplicativos do Banco Digital, assim como a todos que acessam essas plataformas. Ao utilizar nossos sites e aplicativos, você expressamente aceita e concorda com as disposições destes Termos de Uso.

Portanto, recomendamos a leitura cuidadosa destes Termos de Uso antes de utilizar nossos sites e aplicativos. Caso não concorde com os Termos de Uso, pedimos que evite o uso de nossas plataformas.

 INFORMAÇÕES COLETADAS 

As informações coletadas pelo Banco Digital incluem: Coletamos dados do device (dispositivo em uso), tais como modelo do aparelho, dados de GPS, IP da conexão dentre outras que poderão ser coletadas e utilizadas com finalidade de análise antifraude. Em confluência com KYC (Know Your Customer), conforme Circular nº 3.978/20 do Banco Central. Dados fornecidos voluntariamente pelos usuários no momento do cadastro e utilização de nossos serviços, como nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, entre outros necessários para a prestação de serviços financeiros e cumprimento de obrigações legais; Informações financeiras, como transações realizadas, saldo da conta, histórico de crédito, entre outras, para fornecer e gerenciar serviços financeiros; Informações de uso de nossos sites e aplicativos, como endereço IP, tipo de dispositivo, navegador utilizado, páginas acessadas, entre outros, para melhorar a experiência do usuário e garantir a segurança das plataformas; Informações de localização, quando permitido pelo usuário, para fornecer serviços baseados em localização, como busca de agências ou caixas eletrônicos próximos. 

FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS 

As informações coletadas são utilizadas para: Prestar e melhorar nossos serviços, incluindo personalização de conteúdo e recomendações de produtos; Processar transações financeiras e cumprir obrigações legais e regulatórias; Garantir a segurança e integridade de nossas plataformas, prevenindo fraudes e protegendo contra acessos não autorizados; Personalizar sua experiência de navegação, fornecendo conteúdo e ofertas relevantes com base em seu perfil e preferências.

ATUALIZAÇÃO DOS TERMOS DE USO

Ressaltamos que os Termos de Uso, bem como os conteúdos e funcionalidades de nossos canais, podem ser atualizados a qualquer momento por motivos legais, adoção de novas tecnologias e funcionalidades, ou quando julgarmos alterações como necessárias. Ao continuar acessando nossos sites e aplicativos após as modificações, publicadas nas respectivas plataformas, você concorda com as alterações propostas.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ESPECÍFICOS

Além destes Termos de Uso e da Política de Privacidade, alguns sites e aplicativos podem apresentar serviços, funcionalidades e termos próprios ou adicionais para sua utilização. Nestes casos, os termos adicionais estarão disponíveis nas respectivas plataformas e serão aplicáveis ao uso desses serviços e funcionalidades.

ACESSO A CONTEÚDO RESTRITO

​Determinados sites e aplicativos possuem áreas com conteúdo aberto e restrito. Para acessar o conteúdo restrito, pode ser necessário realizar um cadastro, fornecendo informações pessoais para a criação de um login e senha. É importante verificar se as informações fornecidas estão corretas, pois a veracidade delas é de responsabilidade do usuário. Inconsistências podem impactar o acesso ao site ou aplicativo.

​CONTEÚDOS ENVIADOS POR USUÁRIOS

​Alguns de nossos sites e aplicativos possibilitam que usuários enviem conteúdos como comentários, imagens, mensagens, fotos, etc., para divulgação em áreas de conteúdo aberto. Os conteúdos enviados podem ser visualizados por outros usuários, respeitando sempre as normas de sigilo bancário. Também é possível enviar conteúdo para fins de cadastro, atendimento ou uso de serviços, sendo a responsabilidade pelo conteúdo enviada atribuída ao remetente.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS 

Os dados pessoais podem ser compartilhados com: Autoridades governamentais, quando exigido por lei ou para cumprimento de obrigações regulatórias; Parceiros comerciais e prestadores de serviços, sempre que necessário para a prestação de nossos serviços, como processamento de pagamentos, prevenção de fraudes e análise de dados; Empresas subsidiárias e afiliadas do Banco Digital, para fins de administração e operação de negócios em conjunto. SEGURANÇA DOS DADOS Adotamos medidas técnicas e organizacionais para proteger seus dados contra acessos não autorizados, uso indevido, alteração, destruição ou perda. Isso inclui a criptografia de dados sensíveis, o controle de acesso aos sistemas e a implementação de políticas de segurança da informação.  

 LINKS PARA SITES E APLICATIVOS DE TERCEIROS

​Nossos sites e aplicativos podem conter links para sites e aplicativos de terceiros. É importante observar que ao acessar esses sites e aplicativos, você estará sujeito a outros termos de uso e políticas de privacidade. Nossos Termos de Uso e Política de Privacidade não se aplicam a sites e aplicativos de terceiros. A existência de links não implica em endosso ou patrocínio entre o Banco Digital e esses terceiros, sendo que não assumimos qualquer responsabilidade em relação a eles.

USO INADEQUADO DE NOSSOS SITES E APLICATIVOS

​Esteja ciente das práticas que violam nossas condições de uso:

Realizar atos ilícitos, infringir os direitos do Banco Digital ou de terceiros, e violar a legislação vigente;

Realizar upload, envio ou transmissão de conteúdo erótico, pornográfico, obsceno, calunioso, difamatório, violento, com apologia ao crime, uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas ou produtos para fumo, bem como promover ou incitar o ódio, atividades ilegais, preconceito ou qualquer forma de discriminação;

Utilizar sistemas ou aplicações automatizadas para consultas, acessos ou operações massificadas, sem nossa expressa autorização formal;

Praticar atos prejudiciais a qualquer Site, Aplicativo ou equipamento, seja nosso, de outros usuários ou terceiros, incluindo vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit ou qualquer outro meio com esse propósito.

RESPONSABILIDADES

Você, como usuário, é responsável por:

Todas as suas ações ou omissões em nossos Sites e Aplicativos;

Conteúdos enviados e/ou transmitidos nos Sites e Aplicativos por você;

​Reparação de danos causados ao Banco Digital, terceiros ou outros usuários, decorrentes do seu acesso e uso dos nossos Sites e Aplicativos.

Não nos responsabilizamos por itens mencionados acima, bem como por indisponibilidades e falhas técnicas do sistema dos Sites e Aplicativos. Conteúdos enviados e/ou transmitidos por usuários e/ou terceiros não refletem a opinião ou visão do Banco Digital.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os seguintes itens pertencem ao Banco Digital e só podem ser usados com sua prévia e expressa autorização:

Softwares, aplicativos ou funcionalidades criadas, produzidas ou contratadas pelo Banco Digital para os Sites e Aplicativos, assim como sua identidade visual e conteúdo;

Nomes de empresas, marcas, patentes, domínios, slogans, propagandas ou qualquer sinal usado para distinguir o Banco Digital inseridos nos Sites e Aplicativos.

Em relação aos conteúdos enviados ou transmitidos por você, autoriza o Banco Digital a utilizar os direitos intelectuais sobre eles de forma irrevogável, respeitando as disposições do item 4 de nossos Termos de Uso. Garante também que esses conteúdos não infringem direitos de terceiros.

SUSPENSÃO DE ACESSO

A qualquer momento, sem aviso prévio ou posterior, o Banco Digital pode suspender, cancelar ou interromper o acesso aos Sites e Aplicativos, especialmente se o uso desses canais contrariar as disposições deste documento.

​LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

​A legislação brasileira é aplicável a estes Termos de Uso e Política de Privacidade.

​POLÍTICA DE PRIVACIDADE​

Estes Termos de Uso aplicam-se a todos os sites e aplicativos do Banco Digital, assim como a todos que acessam essas plataformas. Ao utilizar nossos sites e aplicativos, você expressamente aceita e concorda com as disposições destes Termos de Uso.

​A preservação da privacidade, a proteção de dados pessoais e o tratamento transparente, ético, seguro e responsável dessas informações são valores fundamentais para nós. Esta Política de Privacidade, também referida como "Política", esclarece como nossas empresas, atuando como Controladoras de Dados Pessoais, coletam, utilizam, compartilham ou tratam informações e dados pessoais de pessoas físicas, incluindo clientes e terceiros, no contexto de nossas atividades, abrangendo nossos Sites e Aplicativos. Aqui, você também encontrará informações sobre seus direitos relacionados aos seus dados pessoais, conforme estabelecido pela LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/18) e outras legislações aplicáveis.

 ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 Reservamo-nos o direito de atualizar nossa Política de Privacidade periodicamente para refletir mudanças na legislação, tecnologia ou práticas de privacidade. Recomendamos a consulta regular desta política para estar ciente de eventuais alterações.

INFORMAÇÕES UTILIZADAS E COLETADAS

Coletamos dados pessoais de clientes atuais e antigos, bem como de terceiros, para a execução de nossas atividades. Esses dados incluem informações cadastrais, financeiras, transacionais e outros, dependendo das finalidades de uso e das atividades realizadas. Entre os tipos de dados coletados estão:

Dados cadastrais: nome, data de nascimento, sexo, RG, CPF, documentos de identificação, endereço, telefones, e-mail, profissão, estado civil, nacionalidade, entre outros.

Dados Pessoais Sensíveis: dados biométricos, como informações faciais e/ou digitais, ou outros dados sensíveis, conforme a legislação vigente.

Dados financeiros e transacionais: informações sobre operações bancárias, financeiras, produtos e serviços contratados.

Dados sobre terceiros: informações sobre filiação, representantes, garantidores, colaboradores, entre outros.

Informações sobre dispositivos: detalhes técnicos do seu dispositivo, como sistema operacional, tamanho de tela, geolocalização (se autorizado), para prevenção à fraude e segurança.

Informações para funcionalidades: autorizações para tratamento de fotos e dados de contatos para comprovantes de pagamento.

Hábitos de navegação: páginas e funcionalidades acessadas, cliques, origens de acesso aos Sites e Aplicativos.

Dados de mídias sociais: interações em redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube.

Dados relacionados à situação financeira: dados sobre renda, patrimônio, cadastro positivo, informações de órgãos de crédito, conforme a legislação.

Informações de Aplicativos: informações de aplicativos instalados para segurança e prevenção de fraudes.

Esses dados podem ser fornecidos diretamente por você, coletados durante a prestação de serviços ou provenientes de fontes externas legítimas, como parceiros estratégicos, corretoras, bureaus de crédito, órgãos públicos, entre outros.

Além disso, informações públicas ou acessíveis publicamente, como na internet, meios de comunicação, mídias sociais e registros públicos, podem ser obtidas conforme permitido pela legislação aplicável.

A seguir, apresentamos alguns exemplos ilustrativos dessas situações:

Dados fornecidos por você: Quando você preenche cadastros, formulários, propostas, simulações, adesões, contratações, acessos, procura ou manifesta interesse em produtos e serviços.

Dados gerados pelo relacionamento: Informações resultantes do seu relacionamento com o Banco Digital, como detalhes sobre a contratação e uso de produtos e serviços, ou interações através de nossos Sites, Aplicativos, canais, estabelecimentos, centrais e locais de atendimento.

Dados recebidos de terceiros: Informações fornecidas por terceiros sobre você, mesmo que não seja nosso cliente. Exemplos incluem transações financeiras realizadas por terceiros, beneficiários de produtos contratados por outros, dados fornecidos por empresas ou órgãos com os quais tenhamos ou você tenha alguma relação, e informações de parceiros e fornecedores.

PARA QUE USAMOS OS SEUS DADOS?

O Banco Digital trata dados pessoais com base nas disposições legais estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). As finalidades do tratamento incluem:

Cumprimento de obrigações legais e regulatórias;

Execução de contratos;

Proteção do crédito;

Atendimento aos interesses legítimos do Banco Digital, clientes e terceiros;

Proteção da vida ou da integridade física do titular ou de terceiros;

Situações em que o consentimento do titular dos dados pessoais é obtido;

Exercício regular de direitos.

Diversas finalidades relacionadas às atividades do Banco Digital e suas empresas envolvem o tratamento de dados pessoais e outras informações, tais como:

Realização de atividades, prestação de serviços e fornecimento de produtos;

Manutenção de cadastro atualizado, verificação de identidade e outras informações relevantes;

Cumprimento e execução de ações contratuais, incluindo etapas anteriores, durante e após a contratação;

Atendimento a clientes, potenciais clientes e terceiros, incluindo tratamento de dúvidas, reclamações, sinistros e suporte;

Envio de comunicações sobre produtos e serviços contratados;

Avaliações e exercício regular de direitos necessários para a execução de contratos;

Seleção e contratação de colaboradores;

Análise de perfil e oferecimento de produtos adequados às necessidades e perfil dos clientes;

Avaliação demográfica e de interesses por meio de ferramentas de analytics;

Análise de comportamentos de navegação e perfil de usuários e clientes;

Realização de campanhas de marketing e uso de tecnologias de informação e propaganda online;

Pesquisas para a melhoria de produtos, serviços e atendimento;

Análises estratégicas de produtos e serviços contratados em outras instituições financeiras para aprimoramento próprio e oferta mais adequada aos perfis dos clientes;

Identificação, prevenção e gestão de riscos de segurança, físicos ou cibernéticos;

Prevenção de fraudes e garantia de segurança, incluindo uso de biometria e geolocalização;

Análise, identificação e gestão de potenciais riscos na oferta e contratação de produtos e serviços, monitorando riscos de crédito, operacionais, reputacionais, de mercado, entre outros.

Este conjunto de finalidades visa garantir a segurança e a satisfação dos nossos clientes, além de cumprir com as obrigações legais e regulatórias vigentes.

Atividades relacionadas à proteção do crédito, tais como a avaliação e gestão do risco de crédito, análise da situação financeira e patrimonial, processos de cobrança, cessão de crédito, bem como atividades associadas à consulta e informação em entidades de proteção ao crédito e cadastro positivo, entre outras práticas.

Cumprimento de obrigações legais e regulatórias:

Atendimento a exigências legais, regulatórias e de autorregulação, abrangendo atividades como auditoria interna e conformidade, prevenção contra crimes de lavagem de dinheiro, financiamento ao terrorismo e outras infrações, processos de conhecimento do cliente (KYC), além de ações de gestão de riscos, relatórios para a Receita Federal, prevenção de fraudes, fornecimento de informações ao Banco Central e outros órgãos competentes no Brasil e no exterior, cumprimento de normativas, comunicação de operações suspeitas ao Coaf, validação de vida de beneficiário do INSS, avaliação de representantes legais e sócios de empresas, entre outras responsabilidades.

 Obediência a ordens e decisões judiciais, administrativas e arbitrais.

 Proteção dos direitos seus, do Banco Digital e de terceiros:

Exercício regular de direitos, incluindo em contratos e processos judiciais, extrajudiciais, administrativos ou arbitrais.

Manutenção, criação e aprimoramento de atividades:

Análise, criação e aprimoramento de produtos, serviços, atividades internas e externas, iniciativas, projetos, recursos e funcionalidades de nossas plataformas, Sites e Aplicativos, com foco na melhoria do acesso e utilização, proporcionando a melhor experiência para você.

Mensuração e compreensão da interação dos usuários e clientes, incluindo em redes sociais e nossos canais, bem como a utilização de produtos, serviços, atividades, iniciativas, Sites e Aplicativos, e a avaliação da satisfação dos usuários e clientes. Isso nos permite criar, manter e aprimorar produtos, serviços e canais de atendimento.

Execução de processos de negócios, gerenciamento interno e direcional. Os dados são tratados para nossas atividades e para apoiar decisões mais acertadas relacionadas às nossas operações, negócios, serviços, produtos, atividades e iniciativas.

Atividades associadas à contratação e relação com fornecedores, prestadores de serviços e outros terceiros.

Outras situações de tratamento baseadas em finalidades legítimas, como o apoio e promoção de atividades do Banco Digital ou a prestação de serviços que beneficiem nossos clientes.

Promoção de eventos, realização de patrocínios e outras iniciativas e atividades.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

O Banco Digital compartilha suas informações somente quando necessário ou pertinente para as finalidades estabelecidas nos contratos com nossos clientes e nesta Política de Privacidade. Esse compartilhamento segue padrões rigorosos de segurança, visando a confidencialidade de suas informações, em conformidade com as normas de sigilo bancário e outras regulamentações de proteção de dados e privacidade.

Exemplos de situações em que o compartilhamento pode ocorrer incluem:

Entre as empresas de nosso conglomerado ou entidades associadas, para o desenvolvimento de atividades, oferta de serviços, fornecimento de produtos, gerenciamento de riscos, cumprimento de obrigações legais e outras finalidades previstas nesta Política.

Com parceiros estratégicos, seja para oferta, contratação ou uso de produtos e serviços, desenvolvidos em conjunto ou que possam beneficiar você.

Com prestadores de serviços, fornecedores, corretoras (inclusive de valores e seguros) e correspondentes contratados para o desenvolvimento de nossas atividades.

Com órgãos reguladores, entidades públicas, instituições do sistema financeiro e terceiros, para cumprir obrigações legais, regulatórias e contratuais, bem como para a proteção e exercício regular de direitos.

Para cumprir requisições, solicitações e decisões de autoridades judiciais, administrativas ou arbitrais.

Na identificação, prevenção e investigação de possíveis infrações ou atos ilícitos, como fraude, lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.

Para prevenir riscos, fraudes e garantir a segurança, inclusive por meio do uso de biometria (facial, digital ou outra) em processos de identificação e autenticação em sistemas eletrônicos, sendo esses também controladores de dados pessoais

Quando o compartilhamento for relevante ou necessário para a criação, oferta, manutenção e melhoria de nossos Sites e Aplicativos, assim como das atividades, iniciativas, produtos e serviços do Banco Digital e de parceiros estratégicos.

Com bureaus de crédito, conforme previsto na legislação aplicável, como no cumprimento da legislação do cadastro positivo e nos casos de negativação, entre outros.

Com outras instituições financeiras, quando necessário para o processamento de transações ou outras atividades para a execução de contratos.

Compartilhamento de informações anonimizadas, agrupadas, de cookies ou de outras informações que não possibilitem a identificação pessoal dos titulares de dados.

Em casos de aquisição, fusão ou outras reorganizações societárias.

Com fornecedores de cobrança e recuperação de crédito, permitindo que atuem de forma autônoma e estratégica nas carteiras de recuperação do conglomerado, incluindo a retomada de veículos inadimplentes.

Em situações em que seu consentimento possa ser necessário, solicitaremos sua autorização oportunamente.

SOBRE OS COOKIES

Os cookies possibilitam a coleta de dados relacionados à navegação, dependendo do tipo de dispositivo utilizado, das autorizações concedidas por você nas configurações do seu dispositivo e das funcionalidades utilizadas em cada aplicação. Podemos utilizar cookies próprios ou de terceiros em nossos Sites e Aplicativos.

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ou não ser adicionados ao navegador do dispositivo. Esses arquivos armazenam e reconhecem dados que garantem o correto funcionamento dos Sites e Aplicativos, ajudando a identificar suas preferências e a melhorar suas experiências.

Tipos de cookies e suas finalidades

Os cookies podem coletar dados para diversas finalidades relacionadas às funcionalidades de nossos Sites e Aplicativos. A seguir, destacamos os tipos que utilizamos:

Funcionamento: garantem o correto acesso e funcionamento das aplicações.

Autenticação: reconhecem o usuário, possibilitando o acesso a áreas restritas e oferecendo conteúdo, ofertas e/ou serviços de parceiros estratégicos.

Segurança: auxiliam no monitoramento e detecção de atividades não autorizadas, na prevenção de fraudes e na proteção de informações dos usuários, do Banco Digital e de terceiros.

Pesquisa, análise e desempenho: verificam, medem e analisam a audiência, desempenho e utilização das aplicações pelos usuários.

Propaganda: apresentam publicidade relevante do Banco Digital e de parceiros, de acordo com o perfil do usuário, e permitem verificar se os usuários visualizaram os anúncios, tanto em nossos ambientes quanto em sites e aplicativos de parceiros.

Esses cookies também podem ser utilizados para lembrar pesquisas realizadas pelos usuários, permitindo, com base nesses resultados, a exibição de anúncios ou ofertas de produtos, serviços e iniciativas de interesse.

Posso desativar os cookies e outras formas de coleta de informações?

É possível desativar ou excluir os cookies, assim como outras tecnologias de coleta de dados, por meio das configurações do navegador e do sistema operacional do seu dispositivo, com exceção dos cookies essenciais para o funcionamento, os quais, se desativados, impedirão o uso dos Sites e Aplicativos. Contudo, é importante destacar que a desativação de determinados cookies pode afetar o funcionamento correto dos Sites, Aplicativos ou de algumas de suas funcionalidades.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

Os seus Dados Pessoais podem ser transferidos e processados em outros países, conforme previsto na LGPD e legislação aplicável, para as finalidades descritas nesta Política de Privacidade.

POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SEUS DADOS?

Os Dados Pessoais serão retidos apenas pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais foram coletados, conforme estabelecido nesta Política de Privacidade, em nossos termos e contratos, visando fornecer produtos e serviços e exercer nossas atividades. Além disso, manteremos seus dados para cumprir obrigações legais e regulatórias, gerenciamento de riscos e exercício regular de direitos em processos administrativos, judiciais e arbitrais, conforme exigido por lei. Adotamos mecanismos para avaliar os prazos de retenção, buscando reter os Dados Pessoais pelo menor tempo possível.

 SEGURANÇA DOS DADOS

A segurança e proteção de dados pessoais e informações do Banco Digital são prioridades. Estabelecemos processos e controles para prevenir, detectar e responder a incidentes, protegendo seus dados contra acessos e usos não autorizados, incluindo riscos cibernéticos. Independentemente de sua localização, seja em prestadores de serviço, unidades internacionais ou parceiros, seguimos padrões rigorosos de segurança e confidencialidade para oferecer um ambiente seguro e confiável. Utilizamos ferramentas e tecnologias para manter a integridade e confidencialidade das informações, protegendo-as contra acessos não autorizados. O acesso aos dados é restrito conforme necessário, com obrigações estritas de confidencialidade e sigilo, além da aplicação de critérios de segurança. Nossas diretrizes de proteção de dados estão formalizadas na Política Corporativa de Segurança da Informação e Cyber Security.

ANTI-FRAUDE

Anti-fraude utilizando aplicativos externos.

A permissão QUERY_ALL_PACKAGES (https://d.viewpkg.com) é utilizada em nosso aplicativo para garantir a segurança e a integridade das transações financeiras realizadas por nossos usuários. Essa permissão nos permite obter informações sobre os aplicativos instalados no dispositivo do usuário, o que é fundamental para identificar e prevenir possíveis atividades fraudulentas. É importante ressaltar que nossa política de privacidade e práticas de segurança garantem que as informações coletadas por meio da permissão QUERY_ALL_PACKAGES (https://d.viewpkg.com) são utilizadas exclusivamente para fins de prevenção de fraudes. Além disso, os dados são armazenados e processados de acordo com as normas e regulamentações aplicáveis, garantindo a privacidade e a segurança dos usuários.

 SEUS DIREITOS

A LGPD garante direitos aos Titulares dos Dados. Como Titular de seus Dados Pessoais, você pode fazer os seguintes requerimentos:

Acesso e confirmação do tratamento de dados pessoais.

Atualização e correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.

Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.

Portabilidade dos dados, respeitando normas aplicáveis e segredos comercial e industrial.

Informação sobre compartilhamento de dados com entidades públicas e privadas.

Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e consequências da negativa.

Revogação de consentimento a qualquer momento, sem custos, mediante manifestação expressa.

Solicitar a eliminação de Dados Pessoais tratados com consentimento, exceto em casos previstos na legislação.

Oposição ao Tratamento com base em outras bases legais, respeitando exceções previstas na LGPD.

Revisão de decisões baseadas em Tratamento automatizado de Dados Pessoais.

Cancelamento do envio de ofertas direcionadas do Banco Digital pelos nossos canais.

Para exercer esses direitos sobre seus Dados Pessoais, entre em contato com nossos canais de atendimento. Ressaltamos que, em algumas circunstâncias, poderemos manter alguns dados ou continuar o Tratamento, mesmo após solicitação de eliminação, oposição, bloqueio ou anonimização, para cumprir obrigações legais, contratuais, regulatórias, resguardar e exercer direitos do Banco Digital, usuários e clientes, prevenir atos ilícitos e em processos judiciais, administrativos e arbitrais, conforme previsto em lei.

GLOSSÁRIO

Os termos abaixo são utilizados em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade:

Controlador: pessoa natural ou jurídica responsável pelas decisões sobre o Tratamento de Dados Pessoais.

Dado Pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.

Dado Pessoal Sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato, saúde, vida sexual, dados genéticos ou biométricos.

Endereço de Protocolo de Internet (Endereço IP): código identificador atribuído a um terminal de rede.

Sites e Aplicativos: plataformas do Banco Digital acessadas pelos Usuários.

Titular de Dados Pessoais: pessoa natural a quem os dados pessoais se referem.

Tratamento: operações realizadas com Dados Pessoais, incluindo coleta, processamento, transmissão e armazenamento.

Usuários: todas as pessoas que visitam e acessam os Sites e Aplicativos. O termo "você" refere-se tanto ao Usuário quanto ao Titular de Dados Pessoais.

CONTATO 

Para mais informações sobre nossa Política de Privacidade ou para exercer seus direitos de proteção de dados, entre em contato conosco através dos canais disponibilizados em nossos sites e aplicativos.  

​​Última atualização: Março de 2024.

 

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